Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Sobre a Biblia

 

O Apocalipse de João

Esclarecimentos 

 

Conforme já disse anteriormente, não vou explicar o que está nos capítulos do livro do Apocalipse da Bíblia, pois está muito confuso e contraditório. Em consequência das diversas edições e traduções, confundiram alhos com bugalhos e misturaram chiclete com banana e Miami com Copacabana.

Há versículos que fala de destroços saídos dos vulcões misturados com anjos vingadores enviados por deus, e cavaleiros que mais parece um vulcão alado! Não existe vingança por parte das divindades e muito menos por Deus (o Criador Maior)!

Quem quiser saber a realidade, leia nosso site principal que conduzirá a outro site oculto, lá informamos bem, e com todos os detalhes Bíblicos, Nostradamus e outros tudo bem esmiuçado, sem deixar sombras de duvidas. Nesse site apenas tentaremos fazer com que o leitor aprenda o certo. Pois na Internet tem uma chuva de informações erradas e inúmeros filmes no YouTube, alem dos famosos cinematográficos.

 

Coloquei aqui apenas o que retirei da Bíblia, para poupar tempo ao leitor!

OBS. Não estou aqui condenando nem desestimulando aos leitores a ignorar o livro sagrado (o livro sagrado é muito útil e sempre serviu para o aprendizado de muitos e ainda será)! Porem existe fatores quanto suas edições que não podemos avaliar aqui. Mudam as ordens, contudo os fatores continuam os mesmos!

Somente vou relatar algumas falhas constatadas por inúmeros pesquisadores, teólogos e Cientistas de diversas áreas, que fizeram vários documentários a respeito.

Destaco o principal: Nas épocas em que ocorreram os episódios do livro sagrado, havia pouquíssimos escribas, e escribas (escritor ou alfabetizado) era uma profissão muito rara e importante! O papel ainda não existia, as escritas eram feitas em pedras e papiros. Imaginem o volume desse conteúdo?

Todos os dozes apóstolos eram pescadores e totalmente analfabetos (inclusive o ex-coletor de impostos). Durante as peregrinações de Jesus e de seus antecessores e seus apóstolos, ninguém escreveu os acontecimentos, apenas eram passados de boca em boca, e como todos sabem, tudo que se repassam verbalmente, com o passar dos anos, décadas e até século (perdem sua originalidade). Constataram que o livro sagrado, foi editado depois dos 12 apóstolos terem partidos para o outro lado da vida (por décadas ou Século)!

 

O consolador prometido

Ciente de todos os problemas que viria ao público, em um futuro remoto, o Grande Mestre Jesus, avisou que mais tarde enviaria o consolador, para explicar melhor e com detalhes.

Foram enviados inúmeros consoladores há século, porem o que mais se destacou anteriormente aos principais, foi Nostradamus. Outros foram enviados há mais de um século e meio (para serem incorporadas as todas as religiões), porem poucos deram importância e muitos não aceitaram e outros transformaram em religiões, deixando assim os outros religiosos e não religiosos de fora, dessa grande obra que veio através de inúmeros escritores do quilate de Nostradamus! Dentre os quais podemos destacar Chico Xavier, Ercílio maes, Ramatis, Dalai lama, Buda, Maomé, Ramakrishma, Rama, Krisma e muitos outros de renome ou não. Devido a esse fato, o conteúdo enviado pelo Mestre Jesus, através de seus mensageiros, não teve sua distribuição para todos os religiosos ou não religiosos. Isso é lamentável!

.*.   .*.   .*.

 

A palavra Cavaleiro nas escrituras sagradas.

Esses são os versículos que se encontram no livro do Apocalipse de João, capitulo 9. Único lugar onde se encontra a palavra Cavaleiro.

16 - O número dos exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades; pois ouvi o número deles.

17 - E assim vi os cavalos nesta visão: os que sobre eles estavam montados tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre.

 

O consolador prometido

Nesses trechos retirados da Bíblia, refere-se ao que citei encima, que Jesus mais tarde enviaria o Ajudador. O consolador prometido são os sete livros de Alam Kardec e os 37 livros de Ramatis, alem de outros médiuns, psicógrafos, videntes e telepatas. Esses mensageiros sempre estiveram espalhados pelo Mundo, e continuarão até o final de tudo. Mesmo em países adversos a esses tipos de mensageiros!

 

Esses versículos seguintes estão fora do Apocalipse.

João 15

26 - Quando vier o Ajudador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim;

 

João 16

7 - Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se eu for, vo-lo enviarei.

8 - E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:

9 - do pecado, porque não creem em mim;

12 - Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora.

13 - Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.

14 - Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará.

20 - Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.

21 - A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza porque é chegada há sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo gozo de haver um homem nascido ao mundo.