Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Os 4 Cavaleiros

 

Os cavaleiros do Apocalipse   -----   Os 4 cavaleiros do Apocalipse

O 4º Cavaleiro do Apocalipse

 

Não se sabe de onde vem a frases (dos 4 Cavaleiros do Apocalipse), porem em todos os boatos, sempre tem um fundo de verdade!

Até mesmo nas mitologias Gregas, tem um grande fundo de verdade, que ainda não está ao alcance dos humanos, por isso foi vedado à realidade, e a historia segue muito confusa! Os Teólogos, escritores e cineastas tentam desvendar, e com isso vão atropelando cada vez mais a realidade!

Pesquisadores de diversas Ciências pesquisaram e não encontraram nada na Bíblia ou em outras literaturas, nem mesmo sua origem (o 4º cavaleiros do Apocalipse), sobre esse fato que vamos esmiuçar e apresentar para os leitores desse site.

Para que possamos fazer os leitores entender bem os 4 cavaleiros do Apocalipse, precisaremos explicar bem o que aconteceu com a Ciência da Astrologia, que antes caminhava lado a lado com outras Ciências (principalmente com a Astronomia ou Astrofísica).

Em alguns séculos passados, o Cientista Astrônomo e Astrólogo “Galileu” (católico), ao descobrir que a terra girava em torno do sol (antes, as teorias eram que todos os astros giravam em torno da terra). Galileu criou uma desavença muito grande com as igrejas e foi tachado de herege (incrédulo ou irreligioso), pois sua descoberta contrariava os dogmas das igrejas, que se apoiavam no livro da Gênese, capitulo I.

Com isso, as Ciências se divorciaram das religiões (sepultaram Deus e suas Divindades), e o resultado não podia ser outro, senão a perda total de uma das grandes ciências que veio para auxiliar muitas outras, e que hoje em dia são comercializadas com futilidades e banalidades, através de um belo nome chamado de horóscopos!

O grande Cientista Galileu, travou uma grande batalha e acabou prisioneiro. Galileu para não apodrecer nos calabouços da prisão, preferiu se retratar com a igreja (por livre e espontânea pressão) e abandonar sua teoria (imposição incondicional).

Na época a Ciência ainda caminhava em passos pequenos, e todos seguiam a risca o livro sagrado sem questionar ou analisar as ordens dos fatores!

Se Galileu fosse mais esperto, diria que tanto ele quanto a igreja estavam certos, apena um erro de interpretação dificultava o entendimento.

Até que a Ciência resuscite o Criador e suas divindades, a Ciência continuará caminhando sem rumo e nunca chegará a lugar algum, em prol da paz e de nossa evolução, que levaremos para o outro lado, ou melhor, para a vida eterna.

Explicarei melhor adiante, a interpretação errônea, junto com os trechos Bíblicos da Genesis capitulo I e do Apocalipse de João, capitulo 9.