Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Analisando sua origem

 

O último livro da Bíblia

 

Em um longo documentário, vários grupos de historiadores, Teólogos e estudiosos do assunto, pesquisaram a origem do último livro da Bíblia sagrada (escrito por João), e não chegaram a nenhuma constatação quanto a ser ou não o mesmo João (o evangelista), e nem quanto a sua autenticidade. Pesquisaram também se foi anexada posteriormente às primeiras edições, e não conseguiram saber nada. Isso não quer dizer que as informações não sejam autenticas!

A meu ver, se não foi recebido pelo evangelista, foi através de alguém com o quilate de Nostradamus. E pouco nos importa se foi ou não anexado posteriormente! Isso encerra as duvidas da ciência e dos Teólogos

Quanto ao seu conteúdo, está em uma forma de metáfora, muito difícil para o homem comum decifrar, ou pelos que não conhecem profundamente o assunto, por isso e que poucos entendem todos os capítulos e versículos! Por esse motivo, é que ninguém conseguiu entender seu significado e ainda fizeram e fazem muitas confusões!

 

Interpretação do apocalipse da Bíblia

 

Alguma coisa será interpretada aqui, outras já estão bem esmiuçadas em nosso site principal.

A maioria das previsões não tem grande importância nesse estudo dos 4 cavaleiros, e serão deixadas de lado!

 

Alem disso, tem outros assuntos que estão muito confusos e fica difícil de interpretar ao pé da letra, pois dão duplo sentido.